domingo, 23 de agosto de 2009

Objetivo do BLOG


Esse é o BLOG do suporte técnico do VELOX, se você tem algum problema de conexão e não teve uma solução satisfatória por parte da OI, esse aqui é o seu lugar.
Aqui você vai saber como a OI VELOX faz para com os seus clientes. A OI VELOX não tem respeito pelos clientes que ligam reclamando problemas de conexão.
Em primeiro lugar vêm os atendentes do suporte técnico que ganham em média R$ 600,00 por mês e tem metas de horário (aderência), TMA (tempo médio de atendimento) e notas de qualidade.
Nenhuma empresa do mundo pagando tão mal aos seus funcionários vai conseguir treinar e ter funcionários qualificados e aptos a resolver problemas com a conexão com a internet.
E o pior todos são terceirizados, atendentes, técnicos de rua, técnicos de rede. Ou seja, não têm compromisso com a OI e sim com outras empresas como a NOKIA SIEMENS ou a CONTAX. Então não desconte a sua raiva no atendente, pois ele além de ganha pouco e não ter incentivo algum, mesmo assim a grande maioria tenta resolver os problemas em sua conexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário