domingo, 23 de agosto de 2009

DICA Nº 1 – Falar com o Supervisor


Se você tem um problema com o seu OI VELOX, e não conseguem resolver através do atendimento, nunca solicite falar com o supervisor. Porque na verdade a idéia que você cliente do VELOX tem dos supervisores é errada. O supervisor do OI VELOX não tem autonomia para resolver nada, ele é apenas um atendente melhorado, ele vai te atender falando o que você quer ouvir (que seu problema vai ser solucionado em 24 horas) e vai fazer o que o atendente iria fazer “COLOCAR UMA MENSAGEM NO SISTEMA”. E isso é tudo.
Isso é, se o supervisor atender a sua ligação é claro, pois muitos supervisores do OI VELOX não gostam de atender clientes. Vou explicar uma coisa:
A função do supervisor no OI VELOX é ser gestor de equipe, ele está ali para saber se o atendente chega na hora, se está prendendo linha, se está tirando as pausas nos horários corretos, essa é função de um supervisor do OI VELOX. Falar com ele é a mesma coisa que falar com o atendente, a diferença é que você vai sair da ligação com a sensação de que o seu problema vai ser solucionado porque você falou com o supervisor. Ledo engano. Pois o problema não será resolvido porque a sua ligação foi transferida para o supervisor. Então não entre na ligação pedindo para falar com o supervisor, fale com o atendente de maneira educada ele vai te ajudar bem mais do que o supervisor.

3 comentários:

  1. faz mais de 10 dias que o tecnico da oi velox tava pra vim instalar o velox e nada, ele mandou uma mensagem pra 10331 dizendo que o cliente desistiu, e não é verdade

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  2. nao querem istalar oi velox na minha casa porque nao te viabilidade para ele pode abrir uma porta para mim

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  3. Ate agora não recebi meu chips, tou pagando sem usar e agora?

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