domingo, 23 de agosto de 2009

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A SUA CONEXÃO.


Se você tem algum problema de conexão com a sua OI VELOX envie um email para: stvelox@gmail.com não se esquecendo de colocar o número do telefone com DDD e o nome do titular da linha, e uma breve narrativa sobre o que está acontecendo com a sua conexão, que vamos tentar te ajudar.
Sendo que não vamos publicar aqui no BLOG nenhum dado pessoal, como número de telefone ou nome do titular, a nossa intenção é apenas ajudar os clientes da OI VELOX que ficam refém dessa operadora que não respeita os clientes.
Então se tiver algum problema sem solução com a OI VELOX mande um email, não vamos colocar um prazo de 24hs como a OI faz com você, mas nós garantimos que você vai saber realmente o que está acontecendo com a sua conexão e porque o seu problema não foi resolvido e ainda mais o que você deve fazer.
O email é esse: stvelox@gmail.com

3 comentários:

  1. eu queria sabe pq toda hr a minha net esta caind,é eu tbm fiz um pedid de internet de 2gb mas quand eu vejo a velocidade da minha internet esta com 600 kbbt

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meu modem nao quer conectar e so aparece erro 0031
    quero saber o que significa isso qual pode ser o problema

    ResponderExcluir